INSTRUTOR CHEFE

INSTRUTOR CHEFE
Bergson Santos Trovão

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

CRONOGRAMA DO CURSO

CURSO DE COMBATE COM FACA – 26 e 27/03/2011

INDICAÇÃO DO CURSO:
AGENTES DE SEGURANÇA: PÚBLICA e PRIVADA, POLICIAIS CIVIS, FEDERAIS, MILITARES, FORÇAS NACIONAIS (MARINHA, EXÉRCITO e AERONÁUTICA), PRATICANTES DE ARTES MARCIAIS OU QUALQUER PESSOAL QUE DESEJAM APRENDER A AUTODEFESA.
INSCRIÇÕES e INFORMAÇÕES:
Fone: (84) 8867-8780 / 9902-5225
ORKUT: KRAV-MAGÁ ISRAELLI STREET
LOCAL:
Av. Presidente Sarmento 1029, Academia KALIFORNIA 1º ANDAR. Bairro Alecrim – Natal – RN.
PREÇO:
R$ 100,00 (cem reais)

Ao final do curso os participantes receberão CERTIFICADO REGISTRADO + BREVTH + CAMISETA (CAMISETA - APENAS ISNCRIÇÕES FEITAS ANTECIPADAS)

O CURSO DE COMBATE COM FACA – Sistema praticado e treinado pelas principais tropas de elite do mundo inteiro. Sistema esse de combate e ações táticas na utilização da faca como uma ARMA eficiente e verdadeira no combate, além do estudo da anatomia humana e o conhecimento da legislação referente a arma branca. Técnicas da utilização da lâmina de combate, manobras evasivas, psicologia de combate, manuseio de defesa, ataque e contra-golpe.

PROGRAMA DO CURSO:
Porte e Saque; Empunhadura; Movimentação de combate; Ataques táticos; Defesas e contra-ataque; Combate simulado; Cortes e estocadas; Pontos de sensibilidade; Pontos vitais; Distancia de combate perfeito; Oportunidade; Dominação da situação; Preparação psicológica.

TRAJE: Uniforme de trabalho ou tático de serviço/ ou calça jeans e camiseta (roupa do dia-a-dia, pois a situação de risco pode acontecer em qualquer lugar e você deve ser preparado com a roupa usada diariamente).
Prof. Bergson Santos Trovão
INSTRUTOR CHEFE- ESPECIALISTA